Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 18 de abril de 2010

O início

Tudo começou quando eu ainda era uma menina, claro que na hora eu não dei muita importância ao fato, aliás só fui mesmo parar para analisar muitos anos depois, quando já não havia mais chance de agradecer o nobre gesto.
Foi no primeiro dia de aula, lembro-me como se fosse hoje, minha mãe perguntando a ela se podia dividir o lanche comigo, pois não tinha levado nada para mim. Ela com muita bondade disse que sim, e dividiu comigo no recreio um pacote de salgadinho biluzitos, aquele bem pequeno, que devia ter umas trinta bolinhas apenas, hoje acho que não existe mais daquele tamanho. O fato é que ela teve um gesto nobre, dividindo o pouco que ela tinha comigo. Apartir daquele dia, nos tornamos amigas e com ela, aprendi muitas coisas. Pena que nosso tempo foi curto! Sinto saudades!!

Dedicado à minha amiga Silvia Maria Pinho.

1 comentários:

Unknown disse...

Oiiii amiga achei bem legal essa historia, deu pra mata a saudade da nossa amiga. Pena q as pessoas boas vao enbora cedo. beijosssss

Postar um comentário