Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEUS E AS IGREJAS NA VIDA DAS PESSOAS

Existem muitas igrejas hoje no Brasil além da igreja católica e muitas pessoas buscam nas igrejas conforto para sua vida. As igrejas pregam suas doutrinas e o povo segue sem questionar, assim, as igrejas têm grande influência na humanidade, e isso é fato desde o início dos tempos.
Eu particularmente, não tenho nada contra as pessoas seguirem uma religião, seja ela qual for, até porque, no mundo em que vivemos hoje, com tanta violência, penso que a religião é o melhor caminho. O que me indigna, às vezes, é a forma como algumas pessoas pensam e tentam convencer os outros de que a sua religião, a sua igreja é a única correta e verdadeira, e não respeitam a opção religiosa dos outros. Outro ponto que observo bastante é a forma como algumas pessoas se desligam da família e dos amigos para viver uma vida dentro da igreja, onde só os irmãos da igreja são importantes.
Eu sempre fui católica, e devido aos tropeços da vida, hoje, não praticante, vou à missa às vezes. Porém, o que Deus me mostrou através da igreja foi que devemos ter em nosso coração bondade, justiça e humildade, é são estes ensinamentos que eu tento seguir na minha vida. Com certeza longe da perfeição, tenho meus defeitos e muito ainda a aprender.
Seguir uma religião participando ativamente da igreja é importante, mas penso que é mais importante ainda viver conforme os ensinamentos de Deus, com a sua família, seus amigos e seus irmãos.

1 comentários:

KATIACOSTA disse...

É amiga, Deus é muito importantes nas nossas vidas, temos que estar em sintonia com ele para as coisas seguirem o rumo certo...
beijooooooo

Postar um comentário